sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu sei

 

EU SEI

                                                     
                                                      eu sei
                                                 no teu olhar
                                       o sentimento guardado
                                        a capacidade de amar
                                           o respeito devotado
                                           obrigado a silenciar
                                          no saber um soldado
                                           disposto a esperar
                                            das coisas que sei
                                          e que não foram ditas
                                        obras que o destino fez
                                       na minha história de vida
                                         uma magia no teu olhar
                                             penso que fui feliz
                                           quando na vida quiz
                                       ser verdadeira e me amar
                                     nos espaços que só eu sei
                                       sinto você a me esperar
                                       meu segredo encantado
                                         o tempo vai me revelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário